quinta-feira, novembro 11, 2010

Meu alarme dispara...Meu coração está só outra vez. Está sem você aqui, do meu lado.
Não vou aguentar a tua perda, a tua ausência não me faz bem.
Não sei ao menos onde está agora, pode está sobre mim, voando no avião das 12:00 hrs, e eu aqui, sem saber o que fazer!
Vão passando os segundos, minutos, horas, dias, semanas, e até meses, e eu aqui sem você, lutando pra sobreviver.
Vou todos os dias para margem do mar, gosto de ficar vendo o infinito, e não vou mentir... é o único lugar onde eu tenho paz, onde sinto-me segura, pois eu vejo o meu reflexo na água, e logo após você, junto a mim.
Esperanças ? Eu tenho demais,
Esperanças que um dia você bata na minha porta, e diga que me ama, e que nunca mas me deixará nesta solidão, que nunca mas irá me deixar só.
Mas as vezes, não tenho forças para acreditar, e me perco a chorar, chorar por você meu amor.
♫ Não tem jeito, sem você eu não penso direito ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário