sábado, janeiro 01, 2011

Viva La Vida.

 As vezes, sonhamos alto. Pensamos em uma vida realmente diferente, modificada. Almejamos muitas vezes coisas impossíveis aos nossos olhos (mas tudo é possivel quando se quer, quando se batalha), e nem sempre, temos força para continuar sonhando, pois por um simples riso de outra pessoa te esnobando, ficamos para baixo em relação ao que queremos. Eu sonho alto. Por que não sonhar ? Em meus sonhos, tudo é real. Quando quero algo, e não ganho, me chateio, mas penso : Logo logo a noite chegará, e em meu mundo encantado, eu vou conseguir realizar meu sonho. E é isso ai, durmo com pensamentos altos, e o melhor de tudo, - ao acordar, fico em duvida sobre o que aconteceu, se foi sonho ou realidade - .
A vida é estranha, meio que sei lá (no meu ponto de vista, é claro). Você escolhe seguir um caminho, e lá bem na frente, não tem a oportunidade de voltar atrás, pois o que está feito, não volta mas. Seguimos o mesmo padrão : Você nascer, crescer, envelheci e morre. Quer dizer, nem sempre. O mundo está cada vez mas perdido, até pareci que já estamos na reta de chegada, que já estamos no fim da vida #arrepios. Quantas millões de pessoas não estão morrendo por dia. Sem ao menos crescer, sem ao menos viver a vida como tem que ser vivida. E sabe lá o que nos espera quando morremos. Não deveria está nem falando nesse assunto de morte, pois eu particularmente não gosto. Tenho medo. Eu não tenho medo da minha morte, e sim das pessoas que eu amo. Perde- lás pra sempre. Eu preferiria morrer primeiro pra não sofrer com a morte delas. E eu não espero nunca passar por isto, mesmo sabendo que esse dia vai chegar. Está ao lado da família, dos amigos, do my love, de todos, é um dos privilégios que deus nos dar, e que devemos agradecer todos os dias. #ObrigadaSenhor.
Sim, terminando aqui meu pensamento sobre esse assunto. Viver a Vida, apenas isso. Viva intensamente cada momente, lembrando sempre dos limites perente as leis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário