terça-feira, novembro 16, 2010

Ao teu lado, ou sem ti.

Eu não aguento mais, já não me sinto nesse mundo.
Você me fala coisas sem pensar, e acaba me deixando sem animo pra nada, me destrói por completo. Sou emotiva, choro quando não devo, é sempre assim, choro por palavras ditas de um alguém que so fala o que vem pela cabeça, e que me machuca, machuca muito mesmo, você nem sabe o quanto.
Eu simplesmente, não mando nos meus sentimentos, por que se mandasse, não iria alimentar essas besteiras que me fala, não iria derramar lágrimas, e nem encher minha mente de pensamentos, que não me levaria a nenhum lugar onde sonho. Sou burra mesmo, choro mesmo, e faço planos, mas planos que são pensados e planejados pensando não só em mim, mas em você também, ao contrário de você, faz as coisas sem pensar que eu existo, apenas decide e me informa. Pra mim, tudo estava bem, eu estava cultivando aqui em meu coração, um amor por ti, maior do que eu já tinha, e esse amor, me levava cada dia mais, a seguir em frente, sem desistir.
Mas agora, me sinto destruída por dentro, era como se aquele castelinho que eu havia construído pra nos dois, fosse derrubado por um furacão katrina, e eu, ficaria lá, debaixo de pedras, e tijolos, sem forças pra eu me levantar. E é isso, agora só me resta rezar, rezar e pedir outra vez força a deus, que ele vai me tirar desse pesadelo, e me colocar numa vida mas bela, ao teu lado, ou sem ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário