quinta-feira, novembro 18, 2010

Dias melhores virão ♫


Você diz que o tempo vai no separar, e que nem tudo está sobre o nosso alcance. Diz que eu preciso decidir logo o melhor para nós, e que se for pra ficarmos juntos, ficaremos, caso contrário, ficaríamos na amizade. Mas não sabe ainda o que eu sinto, gosto de ti, eu simplesmente ainda sinto algo por ti, não amor de ‘’paixão’’, pois aquelas brigas que tivemos, foi corroendo meu coração, mas um amor suficiente para eu me arrepender caso te perca por decisões mal tomadas.
Demos um tempo um para o outro, pois estava ficando cada dia mas difícil conviver contigo, sabendo que não iria mudar, então, pensei que longe um do outro, poderíamos pensar o que cada um significa para o outro. É difícil, a vida é um caso muito difícil de entender, você escolhe um caminho, e segui, sem voltas. Então, queria a melhor resposta agora, para nós dois. Eu consigo ver os dois lados da vida – sem ti, e contigo -.
Você me fala, que se algum dia, você não gostar de mim, é pra eu rezar, por que você estará morto. Não entendo esse teu amor, nunca faz as coisas como eu quero, como eu gosto, como tem que ser, e me ama, me ama pelo que eu sou. Queria que tudo tivesse uma resposta certa, soluções jogadas ao além, e que juntas, formam mais problemas.
Se eu disser que volto, e que vamos ficar juntos, sempre ficarei com aquela incerteza ao teu respeito, do meu amor por ti. Mas se eu disser que não, vou vai embora, sair da minha vida de vez, e eu não quero isso. Sei, vamos ficar sempre amigos, mas em saber, que você vai está com outra, conversando comigo, e que eu vou lembrar de nos dois, ou então, vou pensar em está do teu lado, no lugar dela. Isso realmente eu não quero.
Então, pra mim, o melhor jeito, é deixar a vida, ir levando nós, vamos nos fantasiar de folhas, que caídas de uma árvore, é levada pelo vento, e que caso essa ventania faça nós se encontrar, nós dois ficaríamos juntos, um ao lado do outro, por que esse é o nosso destino, um destino no futuro. Em que você não pode se perguntar nada, apenas deixe acontecer o que o destino quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário