terça-feira, novembro 30, 2010

Foi Tudo Tão Real ...

Por que se fez tão perfeito, já que não queria nada comigo, se queria só se passar por outro alguém ?
Já que queria me enganar, por que não me enganou de uma maneira menos cruel, fez tudo da melhor maneira possível, sem nenhum erro, tudo perfeito. Isso foi fatal pro meu coração. Dei-lhe toda credibilidade, apostei no nosso amor, você se saiu o mais perfeito amor que eu já tive, e os melhores momentos de minha vida, foi ao teu lado.


Você me falava coisas lindas, enchia meu coração de orgulho, orgulho por te ter todas as minhas manhãs, as minhas tardes, e as minhas noites. Eu me envolvi muito rápido, e confesso que sair precipitado por isso, pois o pouco tempo que vivi contigo, foi suficiente para um VIDA.


Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar


Vai ser ruim daqui pra frente sem ti, pois já havia me acostumado contigo. Mais não irie mais me lamentar, pois acho que o que eu fiz por ti, fiz de coração, verdadeiro, sem farsa, sem mascara, mais você se aproveitou do meu jeito inocente da vida, da pobre coitada que não via nada além do amor, e agora, não posso fazer mais nada, e nem você, pois o que fez está feito, e guardarei para sempre. E peço lhe obrigada por abrir meus olhos para a cruel realidade. PASSAR BEM *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário