terça-feira, novembro 30, 2010

nada como a inocência de uma criança lôl

O tempo vai apagar as feridas do meu coração, (Y"
Eu vivo do passado, do teu passado. E eu não quero mais isso, não quero viver de mágoas do nosso passado, que para mim so me faz mal. Tudo que vivi contigo, todas aquelas brigas, discussões, em nada me faz bem.
Queria voltar no tempo, e ter a chance de mudar tudo, e assim, ficaremos na mesma doçura da amizade, sem problemas de nossa vida amorosa.
Não, quero melhor. Queria voltar no tempo, quando eu ainda era uma pequenina criança, onde tudo era doce, e brincadeiras, sem choro por amor, sem ressentimentos, sem a dor da ilusão, sem nenhum desses tipos de dores sentimentais. Eu não tinha responsabilidade em nada, e o que eu queria, a minha mãe sempre me dava, bastava uma carinha de choro, e aquele brilhinho no olhar, que so as crianças sabem fazer. Quedas de minha infância, são bem mais fáceis de curar que um coração partido por um amor, que um grito da pessoa amada, dizendo que tem outra, ou coisa do tipo. Ser criança... melhor fase vivida por um ser humano. Mais eu cresci sim, e vou continuar crescendo, e a cada dia, a cada situação tenebrosa, eu cresço mentalmente, e tirando que de qualquer jeito eu iria cresce por que a vida não para, nem pra mim e nem pra ninguém, então aproveite ao máximo ela. 

Um comentário: