quarta-feira, dezembro 08, 2010

2010, rumo a 2011 (Y' // Construção *-*

Amigos. Amigos verdadeiros são poucos. E neste ano de 2010 pude ter a honra de conhecer pessoas queridas, que conquistei, que estão e sempre vão está em meu coração, e que espero está com eles em 2011.

Minha melhor, minha querida e amada Narrinha, que sempre esteve comigo, e que sempre estava ali para o que der e vier. Sabe muita coisa de mim, eu acho, pois com ela, vivencio diariamente, seja na escola, ou na educação Física, nos nossos encontros e desencontros. ''Narrinha saiba que eu te amo hoje e amanhã, e seja o que for com o nosso amor, eu sempre vou te amar'' ♫ Ano passado, eramos amigas, mais não tão como neste ano, e a nossa amizade so tende a crescer. Brigas, discussões, ciúmes... Isso é normal, e como qualquer outra amiga, nos temos isso tudo, mais o amor que sinto por você é maior, e capaz de deixar tudo em PAZ novamente. Te espero em 2011 minha Narrinha. ♥

Hum, Anihrom Furtadex. ♥
Grandes emoções contigo minha neném, minha irmã.
Aninha, saiba que agradeço muito a deus, em ter te encontrado, em ter fortalecido essa nossa amizade. E te quero hoje, amanhã, SEMPRE ao meu lado. Tua amizade é muito especial pra mim. Já convivi muito com pessoas, e elas se tornaram um trofeu de dignidade durante esses tempos, mais contigo foi diferente, pois em tão pouco tempo, me aproximei muito de ti, e o amor que sinto aqui dentro, é maior do que sinto por muitas pessoas que sempre estiveram ao meu lado. As nossas conversações em metropolitano, o nosso diálogo de besteiras, e todas as outras coisas que faço contigo, estarão sempre em mim, como lembranças de uma amizade verdadeira. E lhe espero em 2011.

7° série "B" né ? A série do perigo que tive o prazer de conhecer neste ano. Ainda não conheci as peças principais, mais espero conhecer, e me tornar amiga. Daí encontrei amigos, encontrei irmãos, encontrei perigos, encontrei amores, encontrei conselheiros, e meu amor proibido. Ai, tem de tudo e mais um pouco. Fico feliz em saber que posso sempre contar com vocês, e que sempre podem contar com a minha ajuda. E me orgulho em conhecer pessoas divertidas, e extrovertidas como vocês, que não se importam como devem viver a vida, com regras e marcações, e sim, que vive a vida como querem viver. Os nossos passeios, - pizzaria-, vai ficar sempre guardados aqui em mim, e espero vocês em 2011.

Yanca Fontenele ... Minha mamãe, minha conselheira das horas difíceis, minha chata, a fotógrafa do Arraial, aquela que me bate, mais mesmo assim ainda amo, e aquela que acerca de tudo, terá sempre o lugar marcado em meu coração. Você se foi, foi atrás do seu sucesso, foi atrás de uma vida nova, foi atrás de novas jornadas, mais nunca se esqueça meu amor, que eu amo você, e sempre irei amar, independentemente da distancia que tu esteja agora. Vai deixar saudades aqui, isso todos sabem. Mais pra mim não so a saudade, como a solidão na sala, a falta de uma mãe², a falta dos teus conselhos, a falta das pancadas no gol, a falta das implicâncias, a falta de risos, e aquela frase que tu sempre dizia : ''Ai Arraial, eu não te aguento''. Isso tudo, será falta pra mim. De pensar que não te verei mais em minhas manhãs, me dar uma aperto grande no peito, mais eu vou indo e superando, até em enfim, você vim me visitar ;D. Mais lhe desejo tudo de bom na sua nova vida, e que vença todos os desafios e sucesso na tua jornada ao lado do papai, que é sempre bom lembrar.

Aninha Araujo (:

Aninha minha morena linda,
Nos Conhecemos nas águas cristalinas da tia Yanci, kkkk’
E de lá pra cá, vivemos tantas coisas juntas,
As palhaçadas, as macacadas, e tudo que eu sei fazer, não tenho vergonha contigo, por mais esquisito que seja,
A minha parceira de dança, não é mesmo? Rum, e de mais ninguém. 
Aninha, lhe amo demais viu meu amor, e sempre te amarei. E não sabe como. E espero que cresça a cada dia, :D





Ariane Amaral :D
A minha esposa, o meu pequeno talismã. Neste ano me aproximei demais de ti, e em um curto período, fomos como carne & unha, pena que nem tudo que é bom, é pra sempre. A amizade que muitos conquistam, gera um pouco de tempo, não apenas para confiar, mais para entender, para saber o valor da amizade, e tudo isso, eu tive de você, naquele nossos momentos, que foi tão pouco.
Mais acredite, o mesmo amor que sentir por ti antes, sinto agora e sempre. E seu lugar está e foi construído especialmente para você, com placa de eternidade.  Quero que saiba que com você me sinto feliiz, nas baladas e festas da vida, pois me entende quando o assunto é dançar *-*
Me contagia por dentro e por fora, a tua alegria é algo que ninguém fica de fora, o teu sorriso, o teu jeito de moleca sapeca, e saiba que tudo que vivemos, pra mim foi muito mais que verdadeiro. Espero que 2011 tenha novas expectativas pra nós, muitas festas, e saidas com a turma que nos aguarda :D

Minha BIQUIINHA - Ábca Amaral - *-*
Nossa, em pensar que antes, você era uma simples colega de sala, como muitos hoje são, e agora, é um amor ROXO de morrer, é minha cara de ** preferida. Preferida não, UNICA.
Biquiinha, nunca se esqueça de mim, por mais longe ou perto que esteja, sempre é bom lembrar das amizades, ver o que já passamos, e imaginar o que nos espera. (Y'
Foi em tão pouco tempo juntas, que aprendi muita coisa contigo. Os nossos abraços exagerados, os puxadas de cabelo, os tapas inesperados que tu me destes, tudo isso é muito bom, pois vem de ti, minha Biquinha. Amor roxo, todos nós temos, aquela amor, que maltrata mais que enfim, nos enche de alegria.
Biquinha , eu te amo muito muito muito muito .... E sempre irei te amar. Até 2011 =D




Allaninha, minha ''BOA BOA'' (66'
Como é grande o meu amor por ti, meu amor.
Nossa amizade foi assim, de uma hora pra outra. Os nossos encontros e desencontros, abraços e beijos, tudo junto e misturado ;D













Leticia, Sentirei tua Falta, mas esse amor aqui, vou sempre levar comigo. Te desejo muita sorte na sua nova jornada, e que tudo seja perfeito na sua vida.


Larisse Ribeiro. Foi de um tempo pra cá, e de umas saidinhas pra lá, e já ganhou minha confiança, a minha amizade, e tudo que isso acarreta. 
É como se nos conhecermos a tempos atrás, "Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu"


Talia Monteiro, meu pedacinho de coco branco, e a menina que me conquistou fácil, pois tive uma grande aproximação neste ano, e espero que a nossa amizade so tenha a crescer. 

Rogériiinho, te amo muito bb. *-*

Iguiinho, meu amor. Sempre tive muita vontade de te conhecer melhor, achava seu jeito meio que contagiante, sempre alegre e divertido, e nesse ano, pude realizar este desejo, te conhecer e virei tua amiga, a tua compaeinha das danças, e de humildade com os mendigos. Saiba que um dos meus melhores momentos de diversão, vivi com você.

Tamires, a melhor madinha que se possa existir.
Sempre tive muita vontade de ter uma madrinha, e você , apareceu de uma simples brincadeira, e agora, é especial demais pra mim, e sempre será, por mas longe que esteja. Te amarei pra sempre minha madinha .

João Victor, mesmo lhe conhecendo a tão pouco tempo, já considero um super amigão, e eu te amo muito.

Wanessinha meu amor, te amo muito.

Isaac Newton, meu mano, meu melhor amigo de toda a minha vida. Meu conselheiro, meu tudo. Saiba que me arrependo muito daquele tempo, em que eu me distanciei de ti, pois amizade sincera eu tinha, e não sabia, mas voltamos a nos falar, e eu sei que não ficou como antes, mas espero que cresça outra vez. 

Vitória Pimentel. Minhas férias não seriam as mesmo se eu não tivesse te encontrado. Foi tipo que uma luz pra diversão, pra passar este tédio de ficar em casa. Nesses últimos dias, aprendi e ensinei, convivi muitos momentos bons contigo, mas tudo que é bom se acaba. Você vai voltar e logo, logo virá me visitar ;D









          Ariane Nikácia, minha eterna Esposa.






             Yanca & Vinicius.









Amanda, Biiiquinha, Ariane, e Narrinha. <33










Meu orgulho, meu time, PALMEIRAS (L'


























            Caio Rhavel, irmão. ♥










Maghd Ibiapina


















8° Série, a turma que deixará saudades pra todos :D
(Issac, Aninha, Letícia, Yanca, Malu, Eu, e Jósney)








1° Semestre, *-* (Dara, Rhayana, Poliana, Yanca, Narrinha, eu, e Vinicius) 











Dalfranzinho - Pantera, (:














Muitos que conheci neste ano, não tive a oportunidade de conviver muito, e nem de registrar momentos (tirar fotos), mais quero que saiba que guardo aqui dentro de mim, a nossa amizade, e espero que cresça, :D
  PS : vai desculpando ai, se faltou alguém aqui, mas não tive muito tempo, e posso ter esquecido também.

Feliz Natal, Boas Festas e um Próspero Ano Novo, com tudo de mais perfeito. *-*

Beijos e Abraços :                  Rhaayssa Hanna Amorim.






Nenhum comentário:

Postar um comentário