sexta-feira, janeiro 14, 2011

Mundo Obscuro.


 Estou numa mata, cercada de árvores grandes. Sem saber de nada, eu fico horas e horas calada, ouvindo apenas o som dos bichos que desconheço. Estou num benco sem saida - mas com saida -. Não sei o que fazer, que caminho seguir, o que determinar. mas preciso me decidir, - tenho medo das possibilidades que poderão acontecer -.  Preciso de uma ajuda, alguém que me guie agora, neste momento tão dificil da minha vida. Caminhos obscuros. Preciso de um pouco de luz na minha vida. Preciso ver a vida, como quem ver o céu, como quem ver o sol que tanto brilha. Se tiver que chuver quando eu estiver de olho nas nuvens de um imenso céu, que chva. Eu simplesmente não me importaria. E que o sol queime. Queime toda esta solidão de dentro de mim. A confusão é permanente. Não consigo ao menos sorrir  de nada, pois me estremesso com os problemas me circulando. Minha alma pedi socorro. Meu corpo pedi socorro. E eu sei que alguém neste mundão todo, pode me ajudar. Eu sinto isto. E por que não agora ?
Minha vida está, meio que um deserto. Imagine -se em um deserto, sem ninguém ao teu lado. Você e a necessidade imensa de beber algo. Não sei o que fazer, já me apeguei com o Deus todo poderoso. Quero explicações. Por que tudo está sendo assim em minha vida ? Que mal eu fiz ? Me perdoa senhor, por qualquer coisa, mas será que agora, pode me ajudar ? Bom, vou continuar aqui. Esperando uma luz nesse túnel de horrores acender, e eu continuar seguindo minha vida da melhor maneira possível, com sonhos e planos. #

4 comentários: