quarta-feira, janeiro 05, 2011

Superação.

Certa vez, eu encontrei uma moça, desamparada, chorando de amores por um cara que ela havia conhecido. Aproximei-me dela, e então, ela começou a birrar mais e mais.
Perguntei-a o que havia acontecido com o seu amor, e o por que de tanto choro.
Ela olhou rapidamente, e parou de chorar por instantes, e disse:
 - Eu amei ele, amei e confiei com todas as minhas forças. Eu pensei que seria diferente, pensei que se eu desse uma nova chance para o amor, o futuro talves me premiaria com um novo caminho, mas enganei-me. Ele me traiu, e o pior, usou minhas amigas para isso. Ele acabou com a min!a vida, e me deixou aqui, outra vez  neste mundo de solidão.
E então, a moça começou a chorar e chorar outra vez.
E então, me veio um breve e espontâneo pensamento.
 - Olhe, isso é normal, acontece quase sempre com as pessoas. E elas, se afogam encontrolavelmente nas suas lágrimas de amor. Mas sabe o que deves fazer ?
Ela olhou para mim, lipando as lagrimas e pergunta :
 - O que devo fazer ?
E então, abri-lhe sorriso, e lhe disse :
 - Deve olhar para frente, e erguer a cabeça, pois se o destino te prega uma peça, você tem que se sobressair dela, e encontrar forças e esperanças para seguir em frente, por que bem lá no fundo, existe coisas maravilhosas para você.
A moça sorriu, e deu me um abraço caloroso.
  *_*

2 comentários: