sábado, março 19, 2011

Às vezes me pego pensando,

como é impressionante a vida. Há uns tempos atrás, estava eu, em magoas por um alguém que não me merecia, por um alguém que tanto me esnobava. Hoje, superei tudo aquilo, com ajuda do tempo – é claro -, e estou aqui, firme e forte, sem nenhum receio do que se passou, pronta para enfrentar outro desafio que a vida tenha para mim. Tudo que um dia eu já passei, todas as lembranças daquele amor, hoje só me fortalece mais e mais, por que eu sei que cresci mentalmente, e levo isso comigo SEMPRE. Hoje sou capaz de administrar meus próprios pensamentos, os meus sentimentos. E o tempo não para, ele continua caminhando lado a lado com você, basta confiar nele, e seguir sua vida, sem pensar no que aconteceu, e sim, no que virá de bom para você no futuro – futuro esse, desconhecido -.  Então, não entre em pânico por que aquilo não deu certo, por que teve um fim. Temos que pensar, que não existe só aquele alguém na face da terra que te fará feliz, e se não deu certo agora, então realmente não era para dar. Continue sua vida, com a cabeça sempre erguida, mostrando para si mesma, que tem força o suficiente de se levantar e vencer esse jogo do amor, mesmo depois de um grande tombo. Por que foi isso que eu fiz, diante dessa situação, e hoje vivo intensamente cada dia que deus me dar, com uma sabedoria bem mais além do que eu tinha no passado sobre o amor. Hoje eu tenho uma flor no meu jardim que desabrocha, gerando, mas tarde, o inicio de um novo amor, que eu sempre irei cultivar.

 
                                                                                                                        Rhayssa Hanna


Nenhum comentário:

Postar um comentário