domingo, março 13, 2011

Por um momento parei de ser,

quem eu era, para me tornar um novo ser. A parti de agora, não mais me preocuparei com o que os outros vão pensar de mim, vão falar ou fuxicar. Quero que se danem todos. Pra quê isso ? Por que nos importamos tanto com a vida dos outros ? Temos curiosidades em tudo aquilo que se é novo na vida de quem não tem nada haver com a sua ?.
Diversas vezes, deixei de executar algo, pelo medo do que os outros, irião deduzir dos meus atos. Mas esse tempo mudou.
A vida me mostrou que eu não precisarei mais, me intimidar com as possobilidades, que ela me oferece em minha jornada, pelo simples fato, das pessoas de hoje, ser como elas são. Vou sonhar com aquilo que eu quero. Vou ser aquela menina, que eu quero ser, por que eu possuo apenas uma vida, e vou ter apenas uma chance de fazer aquilo que eu quero fazer, indepedentemente, do que os outros vão pensar.
"Tenho a felicidade bastante para deixá-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário