segunda-feira, abril 04, 2011

Fico rabiscando histórias encantada, de casais apaixonados – realmente, perdidamente, apaixonados – no meu caderno de sonhos!. Imaginando o dia em que a vida vai me propor fazer uma história dessas. Ahn, não será mais apenas uma simples história – pode até ser para muitos -, mas sim a minha própria vida, encenada por mim, sem direito a pausas e “cortejem de cenas”, onde o meu final será tão simples e puro, que encantará muitos sentimentos escondido no fundo de qualquer coração, com direito a um final feliz, e tudo e qualquer gesto, será visto como um ato de amor, de carinho, por que o bom da vida é amar, e ser amado. Vou ser quem eu quiser, e vou poder realizar todos os gestos de compaixão que eu já apreciei em muitos contos de fadas. Será então, a mistura de “ Shrek” – ninguém precisa ser perfeito, para ter uma história de amor – com um pouco de “A Bela Adormecida” - esperei por muito tempo meu príncipe encantado, mas quando você chegou, eu simplesmente acordei para a vida -. Enfim, vou conseguir juntar tudo, em um único conto de fadas, —*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário