segunda-feira, abril 04, 2011

E agora eu vou embora. Dar um tempo pra tudo o que já se passou. Não aguento mais essa vida. Aqui não, quero me mudar deste lugar. Ir pra bem longe, por que talvez assim, você perceba que eu exista. Pra tudo que eu já vivi aqui, nada se tira de prazer à vida. Tudo não se passou de um inconsequente caminho negativo que seguir. Sofrir, sofrir pelo teu amor, que em nada me ajudou. E hoje tudo que eu mais quero, é sumir de uma vez por todas, da tua vida. Te esquecer, é meu objetivo agora. E as lembranças… Eu sei que vão continuar comigo, aonde quer que eu vá, assim como as cicatrizes que se encontra em mim, deixada pela minha infância, que vai durar pelo resto da minha vida. Feridas e mágoas, tristezas e dor. Tudo isso, me faz lembrar você agora. Mas acredito em meu potencial, no meu roteiro de vida. Se tive dias nublados, noites sem estrelas, sem lua, tudo isso passa, e um novo dia vai nascer, um novo amor vai desabrochar, e uma nova pessoa vai surgir de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário