segunda-feira, abril 04, 2011



Prometi para mim, que você não será mais um, por quem meu coração vai sofrer ? Eu só preciso ter certeza disse, e mais nada me impedirá de ser feliz ao teu lado. Meu coração ainda sente receio de tudo que tenha haver com a palavra “amor”. Ele sofri. Sofri muito mesmo. Já se magoou diversas vezes por pessoas, que por uma simples afinidade, eu acabei me apaixonando. Por pessoas, que não mereciam nenhuma lágrima que deixei cair em um ato de fragilidade, de fraqueza, muito menos ser a causa principal de uma destruição total, de um ser que bate forte em meu peito. Então, prometa que tudo isso não se repetirá, novamente, e eu não tenho o porquê, me sentir insegura ao teu lado. Por que é disse que eu tenho medo. Não quero vê-lo deprimido mais uma vez, por que simplesmente, isso não é bom. Se me prometer que estás falando a verdade, e me provar que és diferente, você não vai ter mais nenhuma dúvida, do amor que sinto por ti. Mas por enquanto, não posso me destruturar outra vez, por um amor que eu nem sei ao menos, se realmente é amor, ou uma pura ilusão, fantasia de paixão.

2 comentários: